Novidades na Cozinha | Boqnews

ETC

08 DE ABRIL DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Novidades na Cozinha

Lembra daquela geladeira da vovó? Era um eletrodoméstico que guardava comida, quadrado e sem graça. Pois é, mas como são eletrodomésticos indispensáveis dentro de uma casa, as geladeiras, ou melhor, os refrigeradores estão acompanhando o ritmo da tecnologia com modelos cada vez mais diferentes. A divisão interna inteligente é uma das novidades que acompanham os […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


Lembra daquela geladeira da vovó? Era um eletrodoméstico que guardava comida, quadrado e sem graça.


Pois é, mas como são eletrodomésticos indispensáveis dentro de uma casa, as geladeiras, ou melhor, os refrigeradores estão acompanhando o ritmo da tecnologia com modelos cada vez mais diferentes.


A divisão interna inteligente é uma das novidades que acompanham os modelos mais novos, pois têm compartimentos exclusivos para latas, como as de cerveja, e para garrafas de vinho. Outros modelos permitem que você escreva recados sobre a porta e as laterais do refrigerador.


Algumas empresas inovaram criando refrigeradores com TV, DVD e Rádio AM/FM acoplados ao eletrodoméstico, ou seja, a tecnologia não mudou a função de armazenar alimentos. O design é a grande novidade da vez. Retrôs, básicos ou high-tech, existe cliente para todos esses modelos, desde que ofereçam praticidade. A idéia é ser bonita por fora e prática por dentro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.