Núcleo de dança de São Paulo apresenta espetáculo nessa quarta (26) | Boqnews

ETC

25 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Núcleo de dança de São Paulo apresenta espetáculo nessa quarta (26)

Na próxima quarta-feira (26), a partir das 15h30, a PROECO recebe no galpão Cultural da PROECO- Projeto Educacional de Conscientização e Orientação, o Espetáculo: Hidrogênio, da Trilhos Núcleo de dança, de São Paulo. Diante das dificuldades de conviver e preservar o meio-ambiente e os inúmeros conflitos vividos pelo homem, o espetáculo propõe um olhar sobre […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na próxima quarta-feira (26), a partir das 15h30, a PROECO recebe no galpão Cultural da PROECO- Projeto Educacional de Conscientização e Orientação, o Espetáculo: Hidrogênio, da Trilhos Núcleo de dança, de São Paulo.


Diante das dificuldades de conviver e preservar o meio-ambiente e os inúmeros conflitos vividos pelo homem, o espetáculo propõe um olhar sobre as questões ambientais da atualidade e as dificuldades do homem em conciliar desenvolvimento e preservação ambiental.


O espetáculo é resultado de um projeto apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural. O Galpão Cultural da PROECO fica na Avenida Jovino de Mello, 600.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.