Nurex realiza concurso cultural para escolha de novo mascote | Boqnews

Cultura

02 DE JUNHO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Nurex realiza concurso cultural para escolha de novo mascote

A divulgação do resultado final acontece no dia 24 de julho e o envio da premiação ao vencedor acontece em 31 de julho.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Durante o mês de junho, o Núcleo de Reabilitação do Excepcional (NUREX) promove o concurso cultural para a eleição do novo mascote da entidade. Portanto, os candidatos devem seguir o regulamento oficial da ação (confira aqui) e receberão um formulário a ser preenchido e enviado junto com seu trabalho.

Além disso, cada pessoa só poderá participar uma única vez, e é importante ressaltar que este tipo de concurso possui caráter cultural. Portanto, não  vinculado à sorte e sim ao mérito.

Sendo assim, a inscrição dos trabalhos é gratuita e, ao participar do concurso, os participantes estarão automaticamente autorizando o uso dos mesmos pelo Nurex ou seus autorizados, sem nenhum tipo de ônus.

Os desenhos passarão por avalição por uma comissão formada por profissionais do Nurex. Além disso, depois de selecionados os 10 melhores desenhos, estes serão postos em votação na fanpage da instituição no Facebook no dia 17 de julho.

A divulgação do resultado final acontece no dia 24 de julho e o envio da premiação ao vencedor acontece em 31 de julho.

O vencedor será contemplado com um Notebook Lenovo IdeaPad 15IGL05 platinum gray 15.6″, Intel Celeron N4020 4GB de RAM 128GB SSD, Intel UHD Graphics 600 1366x768px Windows 11 Home.

Lembrando que os trabalhos devem ser de autoria exclusiva do participante. Ou seja, sendo de sua total responsabilidade, prejuízos causados a terceiros por plágio, discriminação, racismo e qualquer tipo de referência que contrariem os bons costumes.

Não fique de fora e faça parte dessa história!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.