O espetáculo A Montanha do Meio do Mundo é atração no Sesi Santos | Boqnews

ETC

01 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

O espetáculo A Montanha do Meio do Mundo é atração no Sesi Santos

Neste final de semana (6 e 7), o SESI Santos apresentará, às 16 horas, gratuitamente, o espetáculo A Montanha do Meio do Mundo, do grupo Obragem Teatro e Cia. A montagem é uma das 15 selecionadas para integrar o circuito Viagem Teatral 2011 – 2ª Temporada, promovido pela entidade em todo o Estado. O enredo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste final de semana (6 e 7), o SESI Santos apresentará, às 16 horas, gratuitamente, o espetáculo A Montanha do Meio do Mundo, do grupo Obragem Teatro e Cia. A montagem é uma das 15 selecionadas para integrar o circuito Viagem Teatral 2011 – 2ª Temporada, promovido pela entidade em todo o Estado.


O enredo conta a história da menina M.M.M. e os desafios que ela enfrentará para vencer preconceitos e reconhecer suas qualidades. Junto com seus amigos Mo, Mi e Mu, a personagem descobrirá no símbolo da montanha uma maneira para vencer seus obstáculos.


A peça combina animações 2D com sequências coreográficas dos quatro atores em cena, que construíram personagens inspirados na linguagem dos quadrinhos, do cinema físico de Buster Keaton e nas obras do artista plástico Fernando Botero.


Sobre o grupo Obragem Teatro e Cia.


Obragem Teatro e Cia. surgiu há 5 anos em Curitiba e já participou do Festival Internacional de São José do Rio Preto. Suas principais produções são: O ponto imaginário; Tempo; Amorfou, que recebeu o Troféu Gralha Azul Prêmio Governador do Estado do Paraná 2005 como melhor trilha original e melhor iluminação; Solo; Labirinto; Mostra Temática – Ciclo de ação performática; Alguém ligou pra mim; Alegorias da Alteridade; Entre e Tuíke.


Ficha Técnica
Texto e direção:
Olga Nenevê e Eduardo Giacomini
Elenco: Eduardo Giacomini, Elenize Dezgeniski, Ronie Rodrigues e Paulo Vinícius Alves
Figurino e cenário: Eduardo Giacomini
Sonoplastia: Edith de Camargo
Iluminação: Luiz Nobre
Edição de vídeo: Marlon de Toledo
Operadora de luz: Vanessa Vieira
Ilustrações: Olga Nenevê
Design gráfico: Alessandra Nenevê
Produção: EGM – Eduardo Giacomini Martins

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.