O que terá Acontecido a Rosemary se apresenta no Teatro Procópio Ferreira se apresenta no feriado | Boqnews

ETC

28 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

O que terá Acontecido a Rosemary se apresenta no Teatro Procópio Ferreira se apresenta no feriado

Tendo como fio condutor uma paródia dos clássicos filmes O Que Terá Acontecido a Baby Jane e A Malvada, o espetáculo está calcado na interpretação dos atores, onde há o resgate do humor popular com uma embalagem cênica moderna. Com inspiração nas antigas chanchadas do cinema brasileiro, nos programas de auditório, no besteirol  e nos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Tendo como fio condutor uma paródia dos clássicos filmes O Que Terá Acontecido a Baby Jane e A Malvada, o espetáculo está calcado na interpretação dos atores, onde há o resgate do humor popular com uma embalagem cênica moderna.


Com inspiração nas antigas chanchadas do cinema brasileiro, nos programas de auditório, no besteirol  e nos espetáculos de circo, mostra o embate entre duas irmãs: Rosy e Betty Blue, suas aventuras e desventuras em busca da fama, sucesso e reconhecimento.


Recheado de clichês, melodrama rasgado e assumido, paródias e citações de diversas obras que compõe o universo do besteirol brasileiro, o espetáculo é a nossa justa homenagem a este gênero tão amado e odiado que neste ano de 2010, completa 30 anos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.