Oficina de Documentário com a cineasta Andrea Pasquini será realizado na próxima semana | Boqnews

ETC

07 DE MAIO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Oficina de Documentário com a cineasta Andrea Pasquini será realizado na próxima semana

O Instituto Querô, em parceria com o SESC Santos, promove o Circuito de Oficinas de Audiovisual. A próxima será a oficina de Documentário com a cineasta Andrea Pasquini. As atividades acontecem de 15 a 18 de maio, das 18h30 às 21h30, na sala 1 do SESC.   Andrea é cineasta com realizações em não-ficção e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Instituto Querô, em parceria com o SESC Santos, promove o Circuito de Oficinas de Audiovisual. A próxima será a oficina de Documentário com a cineasta Andrea Pasquini. As atividades acontecem de 15 a 18 de maio, das 18h30 às 21h30, na sala 1 do SESC.
 
Andrea é cineasta com realizações em não-ficção e ficção. Tem entre seus principais trabalhos, os documentários de longa-metragem “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, premiado no “Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade” de 2003, “Fiel”, lançado no circuito comercial em 2009 e o curta-metragem “A História Real” de 2001.
 
O workshop é gratuito e as inscrições devem ser realizadas mediante envio de um email de interesse para: [email protected]
 
Ao entrar em contato, os interessados devem aguardar e-mail resposta com a ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada. A ficha será avaliada e os selecionados serão confirmados também via e-mail.
 
Mais informações: www.institutoquero.org ou www.facebook.com/institutoquero
 
Serviço
Workshop de Documentário com Andrea Pasquini – Gratuito
15 a 18/05 (ter a sex), das 18h30 às 21h30.
Sala 1 – SESC Santos
Rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida, Santos.
40 vagas – público aberto a partir de 16 anos, mediante inscrições pelo email: [email protected] para inscrição. Os selecionados serão avisados via e-mail.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.