Oficinas Culturais oferecem 60 vagas para iniciação teatral | Boqnews
Foto: Divulgação/PMSV

São Vicente

04 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Oficinas Culturais oferecem 60 vagas para iniciação teatral

Para participar, os interessados devem comparecer nas Oficinas Culturais, no bairro Catiapoã

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho abrem três turmas de iniciação teatral a partir deste mês. São 60 vagas. As inscrições são gratuitas e abertas à comunidade. O programa é realizado pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Cultura de São Vicente.

Para cada faixa etária, há uma classe específica que terá suas aulas iniciadas em 16 de março. Crianças de 8 a 13 anos poderão frequentar a turma das quartas-feiras, das 9 às 11h. Já os alunos até 18 anos, participam do grupo das quartas, das 15 às 17 horas. Por sua vez, os adultos farão parte da classe das sextas-feiras, das 15 às 17 horas.

Com duração do módulo até junho, na oficina de iniciação teatral, “o aluno conhecerá diversas técnicas teatrais através de dinâmicas, improvisação verbal e não verbal, expressão corporal e vocal desenvolvendo a criatividade e o trabalho em grupo”, detalha o professor Beto Vieira, chefe de departamento da Secult.

Inscrições
As inscrições seguem até o preenchimento de todas as vagas. Para participar, os interessados devem comparecer com seus responsáveis das 9 às 17h, de segunda a sexta e sábado das 14 às 17h nas Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã) com cópias do RG do responsável ou do aluno (caso este seja maior de idade) e do comprovante de residência. Informações: 3468-8636.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.