Oficinas Querô realizam novo teste de elenco para o curta Azul da Cor do Mar | Boqnews

ETC

17 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Oficinas Querô realizam novo teste de elenco para o curta Azul da Cor do Mar

Teste acontece neste sábado (19), a partir das 13 horas; podem participar meninas e meninos de 14 a 24 anos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os jovens das Oficinas Querô realizam neste sábado (19), das 13 às 17 horas, um novo teste de elenco para selecionar os personagens do curta metragem Azul da cor do mar.

Essa é uma nova oportunidade para quem não pode comparecer no primeiro teste, realizado no começo de julho. Podem participar meninos e meninas de 14 a 24 anos, de qualquer região da Baixada. Para o papel principal, serão selecionadas meninas que tenham os olhos azuis. Com apoio da Santos Film Commission, o teste será realizado na Casa da Frontaria Azulejada (Rua do Comércio, 96 – Centro de Santos).

O teste é gratuito e não é preciso ter experiência em atuação. É preciso levar o RG e os menores de idade devem ir acompanhados do responsável. Mais informações pelo e-mail: [email protected].

Sobre o Curta 
A nova produção Azul da cor do mar é uma ficção que conta a história de Beto, um adolescente de 14 anos, que além de sonhar em conhecer a praia, é apaixonado por Julia, uma menina que tem os olhos da cor do mar. O filme será todo produzido pela turma das Oficinas Querô 2014 e a estreia está programada para o fim do ano, em sessão especial realizada no Cine Roxy.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.