Operação Finados vai monitorar o trânsito próximo a cemitérios de Santos | Boqnews
Foto: Francisco Arrais / PMS

Trânsito

01 DE NOVEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Operação Finados vai monitorar o trânsito próximo a cemitérios de Santos

No Marapé, a CET fará ainda operação na área da Memorial Necrópole Ecumênica.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito no entorno dos cemitérios da Cidade já nesta quarta-feira (1º). Véspera do Dia de Finados. Na quinta (2), a operação será intensificada, com agentes em pontos específicos para ordenar o trânsito e auxiliar na travessia de pedestres.
Desse modo, no Saboó, onde fica o Cemitério da Filosofia, entre 7h e 18h, haverá operadores na Praça Ruy de Lugo Viña e na Avenida Martins Fontes com a praça (em ambos os sentidos).
Assim, os motoristas que forem à necrópole poderão estacionar na Avenida Martins Fontes (via local, sentido Centro), no trecho entre as ruas Ilhabela e Professora Maria Neuza Cunha. A permissão valerá entre 7h e 19h.
A CET também montará posto operacional nas proximidades do Cemitério da Areia Branca, na Zona Noroeste, que estará instalado na confluência da Av. Nossa Senhora de Fátima com a Rua Domingos José Martins. Além disso, as imediações do Cemitério do Paquetá, entre 8h e 18h, também haverá agente para orientar os motoristas e apoiar pedestres na travessia.
No Marapé, a CET fará ainda operação na área da Memorial Necrópole Ecumênica. As ações no Finados terão o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Transporte coletivo 

Duas linhas do transporte municipal, 10 e 17, estenderão o itinerário até o Terminal do Valongo, onde os usuários poderão fazer integração com ônibus que circulem próximo aos cemitérios. Já as linhas 7 e 77 irão até a Memorial Necrópole Ecumênica.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.