Organização: Tudo no lugar | Boqnews

ETC

01 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Organização: Tudo no lugar

Transformar qualquer casamento em um grande evento romântico inesquecível para os familiares e amigos não é tarefa fácil. Assim, como a personagem Mary Fiore no filme O Casamento dos Meus Sonhos, vivido por Jennifer Lopez, o organizador de casamento tem diversas tarefas a cumprir, inclusive acompanhar o andamento da festa. Na Baixada Santista, há empresas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Transformar qualquer casamento em um grande evento romântico inesquecível para os familiares e amigos não é tarefa fácil. Assim, como a personagem Mary Fiore no filme O Casamento dos Meus Sonhos, vivido por Jennifer Lopez, o organizador de casamento tem diversas tarefas a cumprir, inclusive acompanhar o andamento da festa.


Na Baixada Santista, há empresas que oferecem este tipo de serviço para diminuir o estresse da montagem e produção do casamento, tanto a festa como a cerimônia. De acordo com Andrielly Antunes, da Antunes Assessoria e Cerimonial,  são diversos tipos de assessoria prestados: a Completa, a Parcial e a Dia. 


Na completa, os profissionais cuidam de tudo, inclusive no levantamento, organização de orçamentos para o casamento e o processo de montagem, incluindo as flores, buffet, mesas, bebidas, garçom, dentre outros. “Como sempre brinco com os noivos, eles só se preocupam em assinar o contrato e o cheque. O resto pode deixar comigo”, conta Andrielle.


Já a assessoria parcial é para noivos que já estão com os principais processos encaminhados. A empresa oferece a continuidade da montagem e produção, ajudando com orçamentos de fornecedores e nos detalhes finais. No dia do casamento também é acompanhada a montagem desde o início.


Na assessoria Dia, os noivos são responsáveis pela contratação de todos os fornecedores. A organizadora entra em ação no dia do casamento, administrando os contratos fechados pelos noivos. Outros dos serviços prestados pelas empresas são de recepcionista, auxiliar de toillet e segurança do local. Este tipo de serviço está cada vez mais fazendo parte da rotina dos noivos. Segundo Andrielly, não há um momento certo para se contratar uma assessoria de organização de casamento, porém as pessoas estão cada vez mais adiantadas. “Já temos casamentos agendados para 2012, com contrato  da Assessoria do Dia”, conta.


Convidados
Saber quem irá à celebração ou não também é um fator de extrema importância para deixar o momento marcado entre amigos e familiares. Segundo Andrielle, há o serviço no qual a empresa confirma se haverá a presença das pessoas. Dependendo da ação e do que será incluído, a assessoria matrimonial custa a partir de R$ 540,00.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.