Orquestra da UniSantos realiza Concerto de Inverno | Boqnews

ETC

23 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Orquestra da UniSantos realiza Concerto de Inverno

O Teatro Guarany recebe quinta-feira (25), às 20h30, o Concerto de Inverno 2009, executado pela Orquestra Sinfônica Jovem UniSantos. Sob a batuta do maestro Beto Lopes e a interpretação da mezzo-soprano Carmencita Peres, integram o repertório composições de Bach, Haydn, Saens, Piazzola e Suppé. Formada há um ano, a orquestra é composta por 40 integrantes, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Teatro Guarany recebe quinta-feira (25), às 20h30, o Concerto de Inverno 2009, executado pela Orquestra Sinfônica Jovem UniSantos. Sob a batuta do maestro Beto Lopes e a interpretação da mezzo-soprano Carmencita Peres, integram o repertório composições de Bach, Haydn, Saens, Piazzola e Suppé.


Formada há um ano, a orquestra é composta por 40 integrantes, com idade média de 18 anos. Ela surgiu depois da realização do 2º Workshop Orquestral, promovido pela universidade, com o objetivo de proporcionar aos participantes uma abordagem teórica para a prática de tocar em conjunto ou em orquestra.


No domingo (28), o grupo executará o mesmo programa na Igreja Nossa Senhora Aparecida, às 20h. Os dois concertos têm entrada franca. O Guarany fica na Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico. Já a Igreja está localizada na Avenida Afonso Pena, 614 – Aparecida. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.