ETC
etc

Orquestra Sinfônica de Santos realiza concerto da série Grandes Mestres

A música clássica tomará conta do Teatro Coliseu nesta terça-feira (12) com o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos,…

08 de Maio de 2009 - 16:53

Da Redação

Compartilhe

A música clássica tomará conta do Teatro Coliseu nesta terça-feira (12) com o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, a partir das 20h30. O espetáculo, que integra a Série Grandes Mestres, será regido pela maestrina assistente Karen Feldman. Com o objetivo de divulgar a música de concerto, incluindo em seus programas o que há de melhor no panorama brasileiro e mundial, a Sinfônica abrirá a noite com Danças Húngaras (Brahms) e Suíte Orquestral nº 3 (Bach), finalizando o repertório com Sinfonia nº 2 em Ré Maior (Beethoven).


Karen Feldman é formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) e desde 2008 é regente auxiliar da Sinfônica de Santos. Estudou com os principais maestros do circuito orquestral paulistano e atualmente também é assistente do maestro Emiliano Patarra, na Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos. O concerto tem realização da Prefeitura de Santos. A entrada é franca. O endereço do Coliseu é Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico. Informações: 3278-9800.
 

LEIA TAMBÉM: