Orquestra Sinfônica faz concerto na Igreja da Pompeia | Boqnews

ETC

05 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Orquestra Sinfônica faz concerto na Igreja da Pompeia

Regida pelo maestro Luís Gustavo Petri, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) realiza nesta quarta-feira (6), às 20 horas, concerto na Igreja da Pompeia. O repertório inclui Ao Ouvir o primeiro Cuco da Primavera e Uma noite de verão à beira do rio, ambas do britânico Frederick Delius e, na sequência, Danças Populares Romenas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Regida pelo maestro Luís Gustavo Petri, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) realiza nesta quarta-feira (6), às 20 horas, concerto na Igreja da Pompeia.


O repertório inclui Ao Ouvir o primeiro Cuco da Primavera e Uma noite de verão à beira do rio, ambas do britânico Frederick Delius e, na sequência, Danças Populares Romenas para Pequena Orquestra, de Béla Bartók.


As exibições continuam com Três Danças Húngaras, de Johannes Brahams; e Sinfonia nº 8 em Fa Maior Op.93 (1812), de Ludwig Van Beethoven. A exibição integra a Série Concertos Populares.


O concerto é promovido pela prefeitura, por intermédio da Secult (Secretaria de Cultura). A igreja fica na Praça Benedito Calixto, 1. Informações: 3226-8000.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.