Orquestra Sinfônica MusiMédicos se apresenta em Santos | Boqnews

ETC

17 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Orquestra Sinfônica MusiMédicos se apresenta em Santos

No dia 21 de novembro, às 20 horas, no Sesc Santos, os santistas terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o fascinante mundo da música clássica. Em parcerias com diversas secretarias municipais, o Projeto “Concertos Metropolitanos” apresenta a Orquestra Sinfônica MusiMédicos, que faz apresentação gratuita na cidade. O maestro Nasari Campos, durante uma hora, terá o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 21 de novembro, às 20 horas, no Sesc Santos, os santistas terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o fascinante mundo da música clássica. Em parcerias com diversas secretarias municipais, o Projeto “Concertos Metropolitanos” apresenta a Orquestra Sinfônica MusiMédicos, que faz apresentação gratuita na cidade.


O maestro Nasari Campos, durante uma hora, terá o envolvimento dos oitenta músicos da orquestra na execução de composições eruditas e populares. O projeto promove, até dezembro de 2010, uma série de concertos em diversas cidades do interior do Estado de São Paulo com repertório amplo, seleto e equilibrado reunindo compositores como Gleen Miller, Bizet, Richard Rodgers, George Gershwin entre outros.


Sobre o Projeto
Poucas cidades brasileiras contam com uma orquestra profissional, fato que por vezes inibe o desenvolvimento do gosto pela música clássica. Para suprir esta lacuna o Projeto Concertos Metropolitanos propõe a realização de uma série de concertos, gratuitos, em cidades do interior e litoral do estado de São Paulo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.