Orquidário abre inscrições para cursos de férias e passeio noturno em janeiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Férias

22 DE DEZEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Orquidário abre inscrições para cursos de férias e passeio noturno em janeiro

Atividades são voltadas para crianças de 6 a 15 anos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Orquidário Municipal de Santos abre, no próximo dia 4, vagas para o curso de férias de janeiro de 2023. As atividades, voltadas para crianças de 6 a 15 anos, terão como temática “a alimentação”. Além disso, as famílias também podem se inscrever para um passeio noturno no parque.

Sendo assim, as inscrições devem ser realizadas de forma presencial no próprio parque, das 13h às 16h, com entrada pelo portão dos funcionários, localizado em frente ao canal da Avenida Barão de Penedo, no José Menino.

Contudo, serão três cursos: o primeiro para as crianças de 6 a 8 anos, que acontece de  9 a 13, das 13h às 17h. O segundo será do dia 16 ao dia 20, no mesmo horário, voltado para crianças de 9 a 11 anos. Do dia 18 para o 19, os pequenos dormem no parque.

Dessa forma, o último curso é para os adolescentes de 12 a 15 anos, do dia 23 ao 26, das 13h às 17h. A turma dorme no parque dos dias 23 para 24 e do dia 25 para 26 de janeiro.

Também será possível realizar a inscrição para as visitas noturnas, abertas para as famílias, que acontecem nos dias 10, 17 e 24.

Ademais, na inscrição de todas as atividades, é necessário estar com o documento do participante.

Para os cursos, é necessário levar 400 gramas de leite em pó. Para a visita noturna, um produto de higiene pessoal. Todos os itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.