Orquidário abre inscrições para passeio noturno | Boqnews
Francisco Arrais/PMS

Santos

10 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Orquidário abre inscrições para passeio noturno

Interessados em participar do passeio noturno na próxima terça (14) devem se inscrever pelo telefone

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estão abertas as inscrições para o passeio noturno no Orquidário, programado para a próxima terça-feira (14). A atividade, que terá acompanhamento da equipe de educadores ambientais do parque, é voltada a participantes de todas as idades. Os interessados podem ser inscrever pelo telefone 3225-1353. A taxa é um pacote ou lata de leite em pó, produto que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

orquidario

Na visita, com duração de duas horas, o público poderá observar, além da flora típica da Mata Atlântica, o comportamento de animais de hábitos noturnos, como os gatos do mato, jiboias, morcegos e sapos, além das garças, que costumam utilizar o Orquidário como dormitório.

“É como andar em uma floresta de Mata Atlântica, só que dentro da Cidade. É uma atividade para toda família”, destaca Cibele Coelho Augusto, chefe da unidade de educação ambiental do parque.

O programa, para até 40 pessoas, começa com um bate-papo na entrada, que inclui um histórico sobre o Orquidário. Em novembro, o parque, uma das principais atrações turísticas de Santos, completará 73 anos.

Agendamentos

 

As visitas ao equipamento devem ser agendadas pelo telefone 3225-1353. Crianças até 12 anos e professores da rede pública não pagam ingresso. Professores da rede particular, com a apresentação do holerite, pagam meia entrada.

Mais informações

– Praça Washington s/nº, José Menino
– Todos os dias (*), das 9h às 18h
– Ingresso: R$ 5,00 (venda encerra às 17h), com desconto de 50% para estudantes e portadores de deficiência; gratuito para crianças até 12 anos e maiores de 60, alunos de escola pública e guias cadastrados pela Embratur; professores da rede particular, com holerite, pagam meio ingresso. (*) até 10/04

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.