Otimizando espaços | Boqnews

ETC

22 DE SETEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Otimizando espaços

Prático, econômico e rápido para quem quer trocar ou reformar o teto da residência, o Drywall é uma das alternativas que evita os empecilhos das reformas convencionais.As chapas de Drywall são bem utilizadas para cobrir instalações elétricas e isolar temperaturas e sons, mas as suas maiores vantagens são a de proporcionar um trabalho com pouca […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Prático, econômico e rápido para quem quer trocar ou reformar o teto da residência, o Drywall é uma das alternativas que evita os empecilhos das reformas convencionais.

As chapas de Drywall são bem utilizadas para cobrir instalações elétricas e isolar temperaturas e sons, mas as suas maiores vantagens são a de proporcionar um trabalho com pouca interferência e ter a possibilidade de receber qualquer tipo de acabamento.

Como não precisam seguir um padrão de aplicação, o forro Drywall deixa marcas de ligação, entre uma placa e outra, quase imperceptíveis. Por ser parafusado em uma armação de aço galvanizado, evita o problema de rachaduras.

Este tipo de acabamento se sobressai em relação à madeira e ao gesso porque não oferece ambiente propício para o surgimento de cupins e não fica com aspecto amarelado, além de dar a oportunidade de instalar forros removíveis.

As placas são encontradas em três versões: a standard lisa ou com acabamento vinílico e as placas de alta performance que são indicadas nos casos de isolamento acústico. Os modelos vazados possibilitam o uso de luz indireta para criarem ambientes diferenciados.

Uma das precauções mais importantes a ser tomada na hora de comprar o produto é verificar se ele atende as especificidades da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.