Outra Face | Boqnews

ETC

06 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Outra Face

 No próximo dia 12 de novembro (4ª feira), às 21h00, o comportamentalista Luiz Gonzaga Alca de Sant’anna lança seu quinto livro, “Outra face”, no Mendes Convention Center, em Santos. A obra, que leva a chancela da editora Martins Fontes, conta com 200 páginas de crônicas focadas em temas do dia a dia voltados para o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 
No próximo dia 12 de novembro (4ª feira), às 21h00, o comportamentalista Luiz Gonzaga Alca de Sant’anna lança seu quinto livro, “Outra face”, no Mendes Convention Center, em Santos.

A obra, que leva a chancela da editora Martins Fontes, conta com 200 páginas de crônicas focadas em temas do dia a dia voltados para o comportamento humano.

Formado em direto e filosofia, Luiz Alca se dedica à Dinâmica de Grupo e Filosofia do Comportamento desde 1973. Participou de diversos cursos no Brasil e no exterior até optar pela linha da Escola de Madrid, do filósofo Ortega y Gasset e Henry Bérgson.

Atualmente atua em São Paulo, nos clubes Monte Líbano, Zahle e Sírio Libanês e, em Santos no Tênis Clube, Associação dos Engenheiros e Asfar – Associação das Famílias Rotarianas de Santos, levando conhecimento à aproximadamente, 500 alunos.

Regularmente viaja ao exterior para cursos, palestras e convenções. É colunista do jornal A Tribuna de Santos e ainda mantém um espaço em rádio e televisão, sempre abordando a psicologia do comportamento.


Para Luiz Alca, lançar mais esta obra é o mesmo que sintetizar as emoções que vivencia em suas aulas e em sua jornada pela vida. “É um prazer enorme ver um livro seu em mãos alheias. É um prenúncio de que ele será um companheiro de algumas horas”, declara Alca que é fundador da Associação Comunitária de Auxílio Santista ao portador de HIV/AIDS – ACAUSA e tem como lema de vida “tentar saber o que somos e tentar viver de acordo com aquilo que somos”.

Luiz Alca é autor das obras “Começa Assim” (1979), “Quem quiser que conte outra” (1982), “Mudando de Conversa” (1985) e “Eu e minha circunstância” (1989), todas esgotadas.

Serviço

Livro: “Outra Face”
Editora: Martins Fontes
Páginas: 200
Custo: R$ 30,00


Lançamento em Santos

Data: 12 de novembro de 2008 – 4ª feira

Horário: 21h00


Local: Mendes Convention Center


Endereço: Av. General Francisco Glicério, 206 – Santos – SP



Lançamento em São Paulo

Data: 26 de novembro de 2008


Horário: 19h00

Local: Livraria Martins Fontes


Endereço: Av. Paulista, 509 – Jardins – São Paulo – SP


Estacionamento: Rua Manoel da Nóbrega, 95 (primeira hora gratuita)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.