Ozzy revela que Black Sabbath gravará último disco e fará turnê final | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

30 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Ozzy revela que Black Sabbath gravará último disco e fará turnê final

Havia rumores de que o álbum 13, lançado no ano passado, teria sido a obra final da banda

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O grupo de rock britânico Black Sabbath revelou planos para gravar um novo disco e fazer uma turnê — pela última vez na carreira. Quem afirma é o vocalista Ozzy Osbourne.

Havia rumores de que o álbum 13, lançado no ano passado, teria sido a obra final da banda. No entanto, Ozzy disse em entrevista ao site Metal Hammer que a tranquilidade com a qual a turnê mais recente do Black Sabbath transcorreu (passando até pelo Brasil em 2013) motivou ele e os companheiros a fazerem mais um disco.

“A experiência com o Sabbath foi ótima dessa vez”, comentou ele. “Fizemos amigos, não ficamos à toa, todos sabíamos que tínhamos um trabalho a fazer e fizemos. Foi muito divertido. Por isso, vamos gravar mais um disco e fazer uma turnê final.”

Ozzy afirmou que ele, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler começaram a discutir planos para mais um álbum assim que a “poeira” da turnê passada baixou. “Nos perguntavam sobre isso o tempo todo”, disse.

Por isso, o cantor consultou sua mulher e empresária, Sharon, que demorou um pouco para dar uma resposta.
“Eu disse, ‘Sharon, eu não tenho mais 21, p…, se eu for fazer isso, quero fazer antes dos 70. O tempo está contra nós.'”

Mesmo assim, ele disse que a pressa em gravar um novo álbum não pode atrapalhar no tratamento de câncer ao qual Iommi está submetido atualmente.

“Mas a gente vai se debruçar sobre isso no ano que vem. Eu não sei se vamos compor na Inglaterra ou em Los Angeles, mas eu viajo até a p… da lua se eu tiver que fazer isso.”

Iommi, Butler e Ozzy são da formação original do Black Sabbath, que era completada pelo baterista Bill Ward.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.