ETC
etc

Palestra aborda experiência quase-morte

Na terça (12), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a palestra A ciência em busca da…

08 de Maio de 2009 - 21:39

Da Redação

Compartilhe


Na terça (12), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a palestra A ciência em busca da alma: da experiência quase-morte à reencarnação, ministrada pelo antropólogo, professor universitário, membro da Academia de Ciência de Nova Iorque e autor dos livros O Portal dos Sonhos e Antropologia, Darrell Champlin. Na Universidade Santa Cecília (Auditório do Bloco E  – 4o. andar –
Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão).

Neste evento, o professor Champlin buscará respostas para algumas das mais intrigantes perguntas que a humanidade faz desde a pré-história: existe vida após a vida? Quais são as atuais experiências científicas que estão guiando esta discussão? Como a ciência está ajudando a religião em sua incessante busca do além? Será que as religiões do mundo sempre tiveram razão?


Para participar, basta comparecer ao Auditório do Bloco E da UNISANTA (Rua Cesário Mota, 8) e trazer dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão entregues a entidades assistenciais da região.


O evento é promovido pelo programa Dividindo para Somar, apoiado pela Universidade e destinado à realização de cursos e palestras com fins beneficentes.

LEIA TAMBÉM: