ETC
Cinema

Cine Roxy realiza exibição do Oscar ao vivo e palestra

Waldemar Lopes apresenta palestra dia 21 no Roxy 4. Já dia 26 ele se junta aos jornalistas Gustavo Klein e André Azenha

13 de fevereiro de 2017 - 17:37

Da Redação

Compartilhe

Controverso, polêmico, divertido. O Oscar pode não ser a premiação mais justa do cinema. Mas com certeza é a principal. Aquela em que os holofotes do mundo se voltam para curtir desde as celebridades no tapete vermelho, até as homenagens e entregas da famosa estatueta.

waldemaroscar

Palestra de Waldemar Lopes acontece na terça (21)

E o Cine Roxy repete a iniciativa dos cinco anos anteriores. Na terça-feira (21), a partir das 20h30, no Cine Roxy 4 Pátio Iporanga, ocorre a 23ª edição da tradicional Palestra do Oscar com Waldemar Lopes. O evento é promovido pela Open House Idiomas (escola com 25 anos de atuação que passou para novo endereço, na Rua Clay Presgrava do Amaral, 15, no Gonzaga, desde janeiro), em parceria com o Cine Roxy e diversos apoiadores. A entrada é franca, mas pede-se a gentileza de um quilo de alimento não perecível em prol da ACAUSA.

Como é costume, serão sorteados vários brindes, como ingressos do Roxy, vales para restaurantes, cafeterias, chocolates, livros e DVDs, brindes da Cult Comics, entre outros. Já no domingo (26), a partir das 21h45, aí no Cine Roxy 5, será a vez da exibição ao vivo do prêmio. Na ocasião, Waldemar se juntará aos jornalistas Gustavo Klein André Azenha, todos vestidos a caráter, para comentar as premiações e sortear brindes nos intervalos da transmissão. Mais uma vez serão sorteados diversos brindes para a plateia presente.

A entrada segue o mesmo sistema da palestra: gratuita, mas pede-se para quem puder, um quilo de alimento não perecível em prol da ACAUSA.

Serviço

Palestra: Oscar 2017, por Waldemar Lopes
Onde: Roxy 4 do Pátio Iporanga, Av. Ana Costa, 465, Gonzaga.
Quando: Terça-feira, 21 de fevereiro, 20h30
Entrada: Um quilo de alimento não perecível, em prol da ACAUSA

Exibição ao vivo do Oscar 2017 com comentários de Waldemar Lopes, Gustavo Klein e André Azenha
Onde
: Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
Quando: Domingo, 26 de fevereiro, 21h45
Entrada: Um quilo de alimento não perecível, em prol da ACAUSA

 

LEIA TAMBÉM: