Cine Roxy promove palestra e Oscar ao vivo | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

22 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Roxy promove palestra e Oscar ao vivo

Waldemar Lopes apresenta pela 22ª vez sua tradicional palestra dia 25 no Roxy 4

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Controverso, polêmico, divertido. O Oscar pode não ser a premiação mais justa do cinema. Mas com certeza é a principal. Aquela em que os holofotes do mundo se voltam para curtir desde as celebridades no tapete vermelho, até as homenagens e entregas da famosa estatueta.

E o Cine Roxy repete a iniciativa dos quatro anos anteriores. Na quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 20h30, no Cine Roxy 4 Pátio Iporanga, ocorre a 22ª edição da tradicional Palestra do Oscar com Waldemar Lopes. O evento é promovido pela Open House Idiomas, em parceria com o Roxy e apoio do site CineZen. A entrada é franca, mas pede-se a gentileza de um quilo de alimento não perecível em prol da ACAUSA.

Como é costume, serão sorteados vários brindes, como vales para restaurantes, cafeterias, chocolates, ingressos de cinema, livros e DVDs, entre outros.

Já no domingo, 28 de fevereiro, a partir das 22h, aí no Cine Roxy 5, será a vez da exibição ao vivo do prêmio. Na ocasião, Waldemar se juntará ao jornalista Gustavo Klein, ambos vestidos a caráter, para comentar as premiações e sortear brindes nos intervalos da transmissão. A entrada segue o mesmo esquema da palestra: gratuita, mas pede-se para quem puder, um quilo de alimento não perecível em prol da ACAUSA.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.