Palestra online ensina a transformar mágoas em perdão | Boqnews
Foto: Divulgação

Conversa

21 DE MARÇO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Palestra online ensina a transformar mágoas em perdão

Tema será conduzido pela terapeuta humanista e numeróloga Marcia Pugliesi, que acontece no dia 31/03, às 19h30

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Sabe quando você tem uma situação mal resolvida com alguém? Fica remoendo um sentimento, nutrindo uma emoção negativa, mesmo sem perceber? Isso mesmo, pode ser que você esteja alimentando mágoas por dias, meses e até anos, revivendo várias vezes um desentendimento ou uma discordância, sem resolvê-la dentro de você.

Chegou a hora de ressignificar essa sensação, entender como se livrar dos pesos e ter uma jornada de vida mais leve e em harmonia com o mundo e as pessoas. Essa é a proposta da palestra Transformando Mágoas em Perdão, que a numeróloga e terapeuta humanista Marcia Pugliesi ministrará via zoom, no dia 31 de março, às 19h30.

A especialista, que atua há 25 anos na área, assina uma coluna de numerologia no portal 40eMais e sentiu que o momento em que mundo vive, por conta da pandemia e seus desdobramentos, pede uma maior compreensão deste tema.

Afinal, muitas pessoas estão perdendo entes queridos, amigos ou mesmo enfrentando o distanciamento para proteção de seus familiares e sua própria.

O momento é de ter o coração leve, e não carregado por mágoas, conforme frisa Marcia.

Entre os temas que ela vai abordar na palestra, estão:

  • Como transformar medo em fé?
  • Momentos atuais exigem foco e bons pensamentos!
  • Em qual frequência você está conectado?
  • O universo tem leituras a nosso respeito.
  • A importância de se manter confiante!
  • Você está na conexão da abundância ou da escassez?!

Marcia reforça que o momento pede para ampliarmos nossas percepções, para sairmos da mesmice e alcançarmos um outro nível de consciência. “Limpar e reciclar os pensamentos e sentimentos são movimentos muito importantes agora. Vou apresentar ferramentas importantes para conseguirmos sair do caos que estamos vivendo no mundo”, adianta ela.

Há 21 anos no ar com o Programa Conheça-te por Marcia Pugliesi, na Rádio Vibe Mundial 95.7 FM, toda terça-feira às 13 horas, a numeróloga dissemina o entendimento de que todos nascemos com o direito e o dever de sermos prósperos e felizes em todos os níveis. “Como está a sua conexão com o que é seu por direito divino?!”, questiona.

Para entender sobre esse e outros aspectos, garanta a sua inscrição via Sympla, por R$ 155,00, podendo parcelar o pagamento.

Assinantes do Clube 40eMais terão 50% de desconto na inscrição.

Todos os participantes receberão um voucher com 10% de desconto na compra de produtos esotéricos na Natural Cura Shop.

Conheça mais sobre o https://40emais.com.br e faça tenha acesso às vantagens exclusivas do https://40emais.com.br/clube/.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.