Parada de Natal vai encantar frequentadores da Rua Gastronômica em santos | Boqnews

Cultura

18 DE DEZEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Parada de Natal vai encantar frequentadores da Rua Gastronômica em santos

A tradicional parada de Natal será nessa terça (19)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O clima das festas de final de ano vai tomar conta da Rua Gastronômica de Santos (Rua Tolentino Filgueiras, Gonzaga), nesta terça-feira (19).

Portanto, a tradicional Parada de Natal da via promete encantar o público a partir das 19h30.

Além disso, conta com a presença de mais de 100 participantes, o evento contará com a chegada do Papai Noel, performance de patinadoras, desfile de cães Golden Retriever, personagens natalinos e outras atrações.

Dessa forma, a parada vai percorrer a Rua Tolentino Filgueiras no sentido canal 3/Ana Costa.

A realização é dos comerciantes da rua, com apoio da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur).

Em razão do evento, entre 20h e 21h30 está prevista interdição de trânsito na Rua Tolentino Filgueiras, entre as avenidas Washington Luís e Ana Costa. A rota alternativa para os motoristas será pela Rua Azevedo Sodré.

Haverá, ainda, ruas com acessos locais: Rua José Cabalero, em toda extensão; Rua Tocantins, entre a Rua Tolentino Filgueiras.

Assim como, na  Rua Luiz de Faria, no contrafluxo; Rua Dom Gaspar Afonseca e Rua Clay Presgrave do Amaral, no contrafluxo.

 

A Rua Gastronômica foi inaugurada em julho de 2020, após intervenções da Prefeitura, que consistiram em repavimentação, reforma de guias e calçadas e instalação de mobiliário urbano, nova iluminação e artes visuais no solo e nos postes.

Sede de estabelecimentos de variada culinária, o título de Rua Gastronômica à Rua Tolentino Filgueiras foi concedido em 2018, por meio da Lei Municipal 3.417.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.