Ação Pet acontece neste sábado (13) em homenagem ao Dia dos Pais | Boqnews

Dia dos Pais

10 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Ação Pet acontece neste sábado (13) em homenagem ao Dia dos Pais

Evento começa às 16 horas no Shopping Pátio Iporanga

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Devido ao sucesso da Ação Pet no Shopping Pátio Iporanga, no Gonzaga, em Santos – que marcou o início da circulação de animais no shopping –, acontecerá no sábado (13), das 16 às 19 horas, a Tarde Divertida. A programação prevê uma oficina de porta retratos personalizados para as crianças presentearem o papai em comemoração ao seu dia, maquiagem artística infantil, escultura de balões e caricaturas com o grupo Caricartoon.

pets

O destaque ficará por conta da animada Patrulha Canina, do grupo Hora de Brincar, que estará à disposição para fotos a partir das 17 horas. Para fechar o programa, os pets receberão tratamento vip e look especial, com produção da Well Pet e Petisco, para fazerem uma foto-lembrança com a família completa.

“A Tarde Divertida está sendo organizada para que a toda a família, incluindo os mascotes, desfrutem de momentos agradáveis, com muita diversão e segurança”, convida o gerente do shopping, Marcos Quirino. O evento é destinado a toda família e conta com apoio do Pet Memorial, Droga Vet, Petisco e Well Pet.

pets1Adoção Responsável

As famílias que ainda não possuem um animal de estimação terão a oportunidade de levar para casa um mascote por meio de ação da Ong Defesa da Vida Animal, que durante o evento promoverá uma feirinha de adoção no primeiro piso.

“Muitos mascotes encontraram um lar no evento Pet no Pátio e a procura pelos peludos foi muito grande”, comenta Sérgio Lascane, gerente de marketing do Grupo Memorial: “O resultado nos motivou a participar deste novo evento e, assim, proporcionar um final feliz para outros pets”.

A programação é gratuita e a participação será por ordem de chegada, pois as vagas serão limitadas. Durante a ação, haverá distribuição de brindes do Pet Memorial, da Drogavet e de lojas do shopping.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.