Peça teatral em Praia Grande está arrecadando doações para manter projeto | Boqnews
Foto: Divulgação

Cultura

23 DE JUNHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Peça teatral em Praia Grande está arrecadando doações para manter projeto

Lives acontecem aos domingos nas plataformas digitais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com 29 anos voltados a arte, educação e cultura, neste momento de confinamento pensando em inovar e encontrar uma forma da Cia. Arueiras do Brasil não deixar de levar arte, cultura e educação de altíssima qualidade para as crianças que assistem aos seus espetáculos nos palcos, surgiu a ideia de levar o teatro até a casa das crianças de forma gratuita através do programa “A Casa Divertida da Margarida” – Teatro na Telinha que conta com uma personagem em boneco (Margarida) contracenando com a atriz e musicista Arlete Ra.

Por conta da pandemia da Covid-19, o projeto está arrecadando doações que podem ser feitas através deste link: www.vakinha.com.br/vaquinha/colabore-com-a-casa-divertida-da-margarida-teatro-arueiras ou também pelo e-mail: [email protected] e pelo whatsapp (13) 99741-7168 em caso de divulgação de logomarca.

Programação

As histórias são gravadas nas dependências do Teatro Arueiras que fica na cidade de Praia Grande/SP e transmitida ao vivo todos os domingos às 16hs através do facebook.com/teatroarueiras e em seguida disponibilizado no canal do youtube do teatro arueiras atingindo centenas de espectadores. A divulgação é feita com antecedência nas redes sociais.

Toda semana levantamos uma nova produção mas nosso objetivo é que A Casa Divertida da Margarida se torne um programa infantil, onde a personagem Margarida e sua parceira Arlete Ra além de encenar o Teatro na Telinha, incentive as crianças à leitura, à música e à educação contribuindo com a formação cultural e intelectual de nossas crianças.

Já estão no Youtube as seguintes produções

  • João e Maria
  • Branca de Neve e os 7 anões
  • O Casamento das Cores
  • A Água que Fugiu do Lago
  • A Cigarra Cantora e as Formiguinhas Trabalhadeiras (vai ao ar 20/06)

Site:  arueiras.art.br/

Youtube: youtube.com/user/arueirasdobrasil

Instagran: instagram.com/teatroarueiras/

Facebook: facebook.com/teatroarueiras/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.