Pinacoteca Benedicto Calixto se integra à campanha de doações para o Haiti | Boqnews

ETC

02 DE FEVEREIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Pinacoteca Benedicto Calixto se integra à campanha de doações para o Haiti

Desde esta segunda-feira, 1.º de fevereiro de 2010, a Pinacoteca Benedicto Calixto é mais um posto de arrecadação de mantimentos para a população do Haiti. Podem ser doados enlatados de consumo imediato, como ervilha, milho e salsicha, além de bolachas e água mineral. O posto de coleta da Pinacoteca atende de segunda a sexta-feira, das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Desde esta segunda-feira, 1.º de fevereiro de 2010, a Pinacoteca Benedicto Calixto é mais um posto de arrecadação de mantimentos para a população do Haiti. Podem ser doados enlatados de consumo imediato, como ervilha, milho e salsicha, além de bolachas e água mineral.


O posto de coleta da Pinacoteca atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 15, no Bairro do Boqueirão, em Santos.


A campanha é uma iniciativa da Associação Comercial de Santos (ACS) e Sistema A Tribuna da Comunicação, com apoio do 2.º Batalhão de Infantaria Leve (BIL) e colaboração da S. Magalhães Logística em Comércio Exterior, Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais, Poupatempo de Santos e Comando Off Road.


Outros pontos de coleta 


Desde que a ACS e A Tribuna iniciaram a campanha no dia 19 de janeiro, empresas e instituições aderiram, atuando como postos de coleta de mantimentos.


A Associação Comercial de Santos aceita os mantimentos na Rua Riachuelo, 5, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas.


O Santos Futebol Clube recebe as doações na Rua Princesa Isabel, 77, na Vila Belmiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.


O Poupatempo de Santos é outro posto e atende na Rua João Pessoa, 296, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.


Empresas que quiserem fazer doações em dinheiro, para a compra de remédios, também podem fazê-lo por meio de uma conta bancária especial, da Caixa Econômica Federal (CEF), agência 0345, conta corrente 003/899-1, favorecido: Associação Comercial de Santos, CNPJ 58.197.963/0001-07. Mais informações pelo telefone (13) 3212-8200 e no site da entidade, www.acs.org.br


PITZAZ


A Pitzaz – Pizzas & Saladas, na Rua Bento de Abreu, 4, no Boqueirão, em Santos, também integra a campanha. A iniciativa da Pitzaz dura até 28 de fevereiro – e o valor arrecadado será repassado à Associação Comercial.


Para tal, a Pitzaz lançou o Combo Solidário, que tem 1 pizza grande de mussarela ou calabresa, 1 pizza individual de chocolate e 1 Coca-Cola de 2 litros, ao preço de R$ 59,60. Metade do valor será destinado ao Haiti. A campanha é válida apenas para pedidos de entrega do Combo Solidário, que podem ser feitos pelo telefone (13) 3221-4401.


Terça (9), a Pitzaz realizará uma noite com o valor de 50% da receita das pizzas doado para os haitianos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.