Porto de Santos ao som do “O Rappa” | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Show

30 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Porto de Santos ao som do “O Rappa”

Aproximadamente 12 mil pessoas compareceram ao espetáculo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Porto de Santos, mais precisamente o estacionamento do Terminal Marítimo de Passageiros (Concais), teve uma noite de sexta-feira (no último dia 27) um tanto quando diferente, a começar pelo som. Ao invés da buzina das grandes embarcações, dos trens e dos caminhões que percorrem pelo entorno, o som que se escutava – a metros de distância – eram das músicas das bandas Conexão Baixada, do DJ Renatinho e d`O Rappa, com sua nova turnê Nunca tem Fim.

Aproximadamente 12 mil pessoas, segundo os organizadores, compareceram ao local. Número que é facilmente comprovado pelas fotos do público. O espetáculo fez parte da segunda edição do Zero 13 Festival. Evento, realizado pela produtora Zero 13, de Samantha Jesus, que marcou a estreia da nova área externa para eventos do Porto de Santos.

A plateia, que já estava animada com a banda Conexão Baixada, responsável pela abertura da noite, tirou literalmente o pé do chão com os primeiros acordes d`O Rappa. Por volta das 2h30 – com uma hora de atraso – Falcão e toda a banda tomavam conta do palco. “Salve, Salve, Santos”, estas foram as primeiras falas e depois disso músicas, que seguiram até as 5 horas sem intervalo. A energia da banda não poderia ser melhor. Foram os primeiros a terem a vista privilegiada formada pelas milhares de pessoas e o cais santista.

Problemas
Alguns imprevistos, porém, surpreenderam negativamente o público presente. O principal era a fila para comprar bebidas, tanto água como cerveja. O tempo de espera ultrapassava 30 minutos. Por volta das 3 horas, logo após o início do show d`O Rappa, a cerveja já tinha acabado e a água ficava mais difícil de ser comprada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.