Poupatempo Santos tem exposição de bicicletas antigas | Boqnews

ETC

30 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Poupatempo Santos tem exposição de bicicletas antigas

O mês de setembro começa no Poupatempo Santos com o incentivo ao uso de ciclovias e as bicicletas como meio de transporte em deslocamentos na cidade. Nesta quinta (1º) e sexta-feira (2), o Posto do Governo de SP recebe uma exposição de bicicletas antigas, que compõem o acervo da Associação Brasileira de Ciclistas. Como parte das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O mês de setembro começa no Poupatempo Santos com o incentivo ao uso de ciclovias e as bicicletas como meio de transporte em deslocamentos na cidade. Nesta quinta (1º) e sexta-feira (2), o Posto do Governo de SP recebe uma exposição de bicicletas antigas, que compõem o acervo da Associação Brasileira de Ciclistas.


Como parte das comemorações da Semana Municipal dos Ciclistas, outros serviços gratuitos estarão disponíveis na Unidade da Baixada Santista, como o corte de cabelo das 9 às 12 horas do dia 1º de setembro. Já na sexta, 02 de setembro, o atendimento é para a medição da pressão arterial e de gordura localizada, das 14 às 17 horas.


Dança com bicicleta
Na segunda-feira, 05 de setembro, a bicicleta continua em evidência no Poupatempo Santos. Desta vez, a “magrela” vai compor uma apresentação de dança de uma dupla da Bahia, que propõe a união da prática esportiva com a dança contemporânea.


Aberta ao público, a demonstração acontece às 16 horas como parte da programação da Bienal Sesc de Dança 2011, que também traz ao Poupatempo, às 10 horas, a apresentação de 11 bailarinos de Santos voltada para a valorização da cultura caiçara no Litoral Paulista.


Os cidadãos presentes serão convidados a assistir vídeos de espetáculos de dança, que serão exibidos em uma câmera antiga, em duas sessões: 10 e 16 horas.


O Poupatempo Santos fica na Rua João Pessoa, 246, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.


Programa Poupatempo
O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 291,5 milhões de atendimentos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.