Praça 14 Bis recebe Unidade de Artes e Cultura do Sesi | Boqnews

ETC

23 DE JANEIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Praça 14 Bis recebe Unidade de Artes e Cultura do Sesi

Nesta terça-feira (24), Guarujá recebe pela primeira vez a Unidade Móvel de Artes e Cultura do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. O objetivo é promover ações culturais diferenciadas, proporcionando à população acesso ao meio contemporâneo das mídias eletrônicas, filmes, música, arte em linguagem eletrônica e de literatura […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta terça-feira (24), Guarujá recebe pela primeira vez a Unidade Móvel de Artes e Cultura do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. O objetivo é promover ações culturais diferenciadas, proporcionando à população acesso ao meio contemporâneo das mídias eletrônicas, filmes, música, arte em linguagem eletrônica e de literatura com títulos de autores renomados.


A atividade é uma parceria do Sesi com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A unidade estará disponível de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, e sábado e domingo, das 13 às 20 horas, até o próximo dia 5 de fevereiro, com entrada franca.


A Unidade Móvel é equipada com computadores que permitem consulta e interação com obras virtuais, exibição em DVD de obras do cinema nacional, internacional, animação e shows musicais. Além disso, o público também pode consultar o acervo de música popular de artistas nacionais e internacionais.


O serviço do Sesi é voltado às prefeituras paulistas. A unidade traz mais de mil volumes de artes, incluindo catálogos, quadrinhos e livros de literatura contemporânea jovem. As obras devem ser consultadas no local.


Para o assessor técnico da Secretaria de Cultura, Jurandir Pereira, a parceria é importante pelo acesso que a população guarujaense terá ao acervo. “O acervo é catalogado e conceituado. Encontramos nele qualidade, diferentemente de outros lugares”, frisou Pereira.


O espaço não é recomendado para menores de 10 anos. Durante o período que a Unidade de Artes do Sesi estiver na Cidade, a Secretaria de Cultura promoverá uma série de atividades.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.