Praça Mauá vira palco de apresentações teatrais | Boqnews

ETC

11 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Praça Mauá vira palco de apresentações teatrais

Quem passar nesta sexta-feira (11) pela Praça Mauá, às 12h, pode conferir o início das apresentações teatrais da 2ª Mostra Olho da Rua, que também serão levadas para outros espaços da cidade. A Cia. dos Inventivos abre o evento com o espetáculo Canteiro. Em seguida, será a vez do grupo Ser tão Ser, com a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem passar nesta sexta-feira (11) pela Praça Mauá, às 12h, pode conferir o início das apresentações teatrais da 2ª Mostra Olho da Rua, que também serão levadas para outros espaços da cidade. A Cia. dos Inventivos abre o evento com o espetáculo Canteiro. Em seguida, será a vez do grupo Ser tão Ser, com a montagem Buraco d´Oráculo.


Mais tarde, às 17h30, na Praça Nagasaki (Mercado Municipal), a trupe Quarteto Trio los Dos interpreta Com a cara pintada e o pé na rua. No mesmo local, às 18h30, o Maracatu Quiloa mostra o melhor do ritmo recifense. A programação de hoje termina, às 19h30, na ACC (Associação dos Cortiços do Centro – Rua General Câmara, 410), com Este lado para cima, encenado pela Brava Cia.


A mostra prossegue sábado (12), às 15h30, na Praça Guadalajara, com a Cia. Circense Gaia´thos e O último suspiro. Após esta exibição, às 16h30, na Lagoa da Saudade, o grupo Nativos Terra Rasgada apresenta Pindorama. Ambos os espaços ficam no Morro da Nova Cintra. A partir das 19h30, na Fonte do Sapo (praia da Aparecida), o evento continua com A folia no terreiro de Seu Mané Pacaru (grupo Mamulengo da Folia) e A caravana da ilusão (O Povo da Rua – teatro grupo).


No domingo (13), às 11h, o Conjunto Dale Coutinho (Rádio Clube) recebe o Bando La Trupe, com o espetáculo Alice e Severino. A programação termina com duas exibições no Parque Municipal Roberto Mário Santini (emissário submarino): às 16h30, A farsa do advogado Pathelin (grupo Rosas dos Ventos), e às 19h, apresentação musical de samba e choro da Roda de Samba Ouro Verde.


A realização da Trupe Olho da Rua tem patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Funarte, e co-patrocínio da prefeitura. Informações: 3226-8000 ou em www.trupeolhodarua.blogspot.com.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.