Praia Grande terá cinema drive-in em shopping | Boqnews
Fachada do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. Foto: Divulgação

Cultura

03 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande terá cinema drive-in em shopping

O projeto terá a primeira sessão já nesta segunda no estacionamento do shopping

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em mais uma ação exclusiva e inovadora, o Litoral Plaza Shopping, em parceria com a Cinesystem, vai estrear um novo projeto: o Cine Drive-In.

Exibindo sessões ao ar livre, o Shopping vai proporcionar uma alternativa segura e nostálgica para as famílias da Baixada Santista que estão com saudade das emoções das telonas.

Serão duas sessões diárias, a partir da próxima segunda-feira, 04, no estacionamento, e os espectadores poderão curtir os longas dentro dos próprios carros.

Os ingressos terão preço fixo de R$ 15 por pessoa e parte da receita líquida será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

“Com o isolamento social, diversas pessoas estão sentindo falta de sair e passear com a família. Por isso, o Litoral Plaza implantará uma nova forma de entretenimento totalmente segura. Será uma ação inédita em shopping centers no momento atual e estamos confiantes que será um sucesso! Importante ressaltar que todos os cuidados preventivos de segurança e higiene serão adotados para que o público tenha uma experiência emocionante e inesquecível!”, comenta o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

O projeto vai priorizar a exibição dos filmes que as pessoas estavam ansiosas para ver, mas não tiveram tempo por conta do fechamento das salas de cinema. Já são 20 os títulos confirmados. Para sessão de estreia, no dia 04, os filmes exibidos serão “Nasce uma Estrela” e “Maria e João: O Conto das Bruxas”. Além da telona, os clientes poderão também matar a saudade das pipocas e guloseimas. Estarão à disposição para venda os carros-chefe da bomboniere da Cinesystem: pipocas doces e salgadas, chocolates e refrigerantes.

 

Equipe

A equipe que estará na linha de frente do “Cine Drive-In” receberá um treinamento especial.

Os atendentes utilizarão máscaras e luvas, além de o balcão de atendimento na entrada contar com uma barreira de acrílico para contenção.

Os cardápios de uso coletivo serão plastificados para que a higienização possa ser realizada antes e depois do manuseio.

Será também disponibilizado álcool gel para funcionários e clientes e os produtos (como embalagens e latas) serão higienizados, também com álcool, antes de serem entregues.

Como vai funcionar

Os ingressos serão vendidos tanto pelo site www.cinesystem.com.br quanto no local.

compras online, basta apresentar o QR Code ou ingresso impresso para os funcionários do balcão de atendimento na entrada.

Para que a magia do cinema esteja presente, o equipamento de projeção será adaptado para a sessão externa e o áudio será reproduzido pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, que será disponibilizada na entrada.

Outras particularidades da ação envolvem o atendimento.

Os pedidos serão todos feitos pelo WhatsApp e entregues diretamente no veículo.

Além disso, o espectador que desejar falar com algum dos funcionários deverá ligar o pisca-alerta e a luz interna do automóvel, como um sinal para que a equipe possa se locomover até ele.

 

Confira a programação de estreia do “Cine Drive In”:

04 à 07 de maio:

19h – “Nasce uma Estrela”
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
21h – “Maria e João: O Conto das Bruxas”
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

 

Serviço – Cine Drive In”, da Cinesystem, no Litoral Plaza Shopping

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 – Xixová, Praia Grande – SP, 11726-000
Horário: Todos os dias, às 19h e às 21h
Preço: R$ 15 reais por pessoa

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.