Praiamar Fashion Day recebe o estilista Dudu Bertholini e blogueiros | Boqnews
Divulgação

Programação

14 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Praiamar Fashion Day recebe o estilista Dudu Bertholini e blogueiros

Luh Sicchierolli, Claudinha Stoco, Karen Bachini, Karol Pinheiro e Carol Valladão são os convidados do evento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dia 22 de setembro, a moda invadirá Santos. E o palco da festa será novamente o Shopping Praiamar. A edição de 2016 do Fashion Day está com uma programação intensa.

A 7ª edição terá como inspiração o street style e o objetivo é mostrar como usar os lançamentos da coleção Primavera-Verão 2017 no dia-a-dia.

Para ajudar nessa missão foi convocado o estilista Dudu Bertholini, um dos nomes mais importantes na moda contemporânea nacional, multitalentoso, ele ensinará como interpretar as mudanças atuais, analisando a história e as transformações do mundo. Os interessados deverão se inscrever na administração do Shopping a partir do dia 16 de setembro mediante doação de 1kg de feijão ou de leite. Para quem não conseguir vaga, um telão estará instalado facilitando a visualização do público.

O primeiro desfile será às 16 horas. Seguido do workshop com Dudu Bertholini na Praça Central, às 17 horas. Outro desfile tomará os corredores às 19h30.

Já às 20 horas, será realizado o Encontro de Digital Influencers, na Praça Central. Os fenômenos das redes sociais Luh Sicchierolli, Claudinha Stoco, Karen Bachini, Karol Pinheiro e Carol Valladão baterão um papo com o público que poderá se inscrever na administração do Shopping contribuindo com a doação de alimentos.

Na ordem: Luh Sicchierolli, Claudinha Stoco, Karen Bachini, Karol Pinheiro e Carol Valladão

Na ordem: Luh Sicchierolli, Claudinha Stoco, Karen Bachini, Karol Pinheiro e Carol Valladão

No total, 50 lojas mostrarão sua moda. As modelos ficam por conta da agência By Clô, a produção de moda está a cargo da stylist Patricia Simão e a cenografia por Pupy Zogaib.

A porção interativa do evento ficará a cargo dos painéis do projeto VISTA-SE, no segundo piso. A stylist Patricia Simão escolheu peças-chaves da próxima estação e o público poderá montar os looks. Já no Lounge, O Boticário estará com um quiosque para maquiar os clientes.

As doações arrecadadas serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de Santos e a AEA – Associação de Ex-Alunas do Colégio Stella Maris.

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, em Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.