Praiamar realiza exposição Surf Recycle | Boqnews

ETC

27 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Praiamar realiza exposição Surf Recycle

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, dos dias 01 a 05 de junho, o Praiamar Shopping oferecerá duas atrações que prometem conscientizar e proporcionar lazer ao público. A exposição “Surf Recycle”, do artista Daniel Frank Tomaz, que ficará localizada em frente à loja Zelo, no piso térreo, clientes e lojistas ficarão surpresos com os […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, dos dias 01 a 05 de junho, o Praiamar Shopping oferecerá duas atrações que prometem conscientizar e proporcionar lazer ao público. A exposição “Surf Recycle”, do artista Daniel Frank Tomaz, que ficará localizada em frente à loja Zelo, no piso térreo, clientes e lojistas ficarão surpresos com os recursos que ele utiliza para criar paisagens, restos de pranchas, garrafas pet, entre outros materiais recicláveis.


Já para quem gosta de trabalhos manuais, o Lounge Praiamar recebe uma oficina de Ikebana, tradicionais arranjos florais japoneses que traduzem a filosofia milenar do país. Além de aprender a montar em casa, o cliente também ganhará o arranjo que fará durante a oficina.


As vagas são limitadas. Os interessados devem ser inscrever através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 3279-2021. Serão realizadas 3 sessões por dia: 16h, 17h e 18h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.