Prazo para inscrições para o festival termina no final do mês | Boqnews

ETC

14 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Prazo para inscrições para o festival termina no final do mês

No dia 30 de abril encerram-se as inscrições para o XV FESCETE – Festival de Cenas Teatrais, realizado pelo TESCOM Promoções Artísticas e Culturais Ltda, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Este ano as cenas e demais ações culturais ocorrerão no Teatro Municipal Braz Cubas, no Teatro Guarany, no SESC Santos e diversos espaços […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 30 de abril encerram-se as inscrições para o XV FESCETE – Festival de Cenas Teatrais, realizado pelo TESCOM Promoções Artísticas e Culturais Ltda, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.


Este ano as cenas e demais ações culturais ocorrerão no Teatro Municipal Braz Cubas, no Teatro Guarany, no SESC Santos e diversos espaços culturais da região. Faça o quanto antes sua incrição e participe da 15ª Edição do Festival de Cenas que é pioneiro no Brasil.


O evento que concretizará 15 anos de história, com mais de 112.500 apreciadores da arte, envolve mais de mil artistas e grupos teatrais, atinge os nove municípios da Costa da Mata Atlântica, bem como todos os interessados distribuídos pelo país e propicia momentos de trocas, investigações e principalmente, momentos de primeiros contatos, interação e continuação nos trabalhos de formação.


De 17 à 29 de junho de 2011, Santos será palco de grandes comemorações e celebrações, pois todos aplaudirão o ator santista Oscar Magrini, que neste ano completa 21 anos de carreira, 50 anos idade, ao lado do FESCETE que celebra 15 anos de grandes e importantes parcerias!


Já as inscrições para o 7º Concurso Estudantil de Poesia ocorrem até o dia 20 de maio. Um dos objetivos é aguças nos estudantes interesse pela poesia como forma de expressão humana, além de integrar diferentes áreas artísticas. Os vencedores recebem certificado, troféu e bolsa de estudos para o Curso Livre de Formação em Artes Cênias na Escola de Teatro TESCOM.


 Saiba mais: regulamentos no site www.estudiotescom.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.