Pré – lançamento do Projeto <I>Retratando a Vila de Vão Vicente</I> acontece nesta quarta (22) | Boqnews

ETC

20 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Pré – lançamento do Projeto Retratando a Vila de Vão Vicente acontece nesta quarta (22)

Com a finalidade de resgatar a história por meio das artes plásticas, será realizado nesta quarta-feira (22), a partir das 18 horas, o pré-lançamento do projeto Retratando a Vila de São Vicente, no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa s/nº – Centro). Nos próximos finais de semana, seis artistas vicentinos irão retratar […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a finalidade de resgatar a história por meio das artes plásticas, será realizado nesta quarta-feira (22), a partir das 18 horas, o pré-lançamento do projeto Retratando a Vila de São Vicente, no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa s/nº – Centro). Nos próximos finais de semana, seis artistas vicentinos irão retratar a Cidade com pinturas a óleo sobre tela.


A confecção das obras será feita sempre aos sábados, nos dias 25 de junho e 2,9 e 16 de julho, das 13 às 18 horas. As pinturas serão feitas pelos artistas plásticos vicentinos: Élcio Luccari, Edson Pedro da Silva, Gil de Brito, Maria Luzia de Queiroz (Maluque), Maria da Conceição Marques Reichel e Vinícius Alves Moura. No final do projeto as obras vão ser doas para o Parque Vila de São Vicente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.