Presentei quem você ama com massagem e bem estar | Boqnews

ETC

31 DE MAIO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Presentei quem você ama com massagem e bem estar

Dica de pacotes de massagens relaxantes para o dia dos namorados

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para o Dia dos Namorados, uma massagem é aquela opção de presente que une Relaxamento, Bem-Estar e Autocuidado. Pensando nisso, a Terapeuta de Práticas Integrativas e Complementares Heloisa Timóteo preparou dois vouchers para atender às necessidades deles e delas.

Para elas, o voucher presente é 1 Sessão de Massagem Relaxante nas Costas, com óleos vegetais hidratantes e 50 minutos de duração. De brinde, a namorada vai ganhar 1 sabonete líquido glicerinado (250 ml) com óleos essenciais de Gengibre e Capim Limão e sementes de Painço (leve esfoliante), mais uma esponja para banho.

“A sinergia destes óleos essenciais tem a proposta de promover empoderamento feminino com tranquilidade. Pode ser usado diariamente”, explica Heloisa, especialista em Bases de Saúde Integrativa e Bem-Estar pelo Hospital Albert Einstein/SP. Para elas custa R$ 130,00.

Para eles, a sugestão é o voucher para 1 Sessão de Quiropraxia, método específico para alinhamento da coluna vertebral e que alivia dores no corpo promovendo bem-estar e harmonia. A Quiropraxia é utilizada para tratamento e prevenção de distúrbios no sistema neuro-músculo-esquelético, com benefícios à saúde em geral, bem como correções posturais e alongamento da musculatura. Os namorados ainda vão ganhar 2 sabonetes em barra, para um ritual de banho especial. Cada para eles sai por R$ 140,00.

Ambos os presentes podem ser adquiridos em formato de voucher virtual, com os brindes sendo entregues no momento do atendimento. A validade do voucher é de 1 mês e a sessão é feita com hora marcada. Para reservar o seu, envie mensagem para o WhatsApp (13) 98171-5093.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.