Produções premiadas encerram mostra de cinema nordestino | Boqnews

ETC

17 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Produções premiadas encerram mostra de cinema nordestino

Os filmes O Homem que Engarrafava Nuvens e O Céu de Suely serão exibidos sexta-feira (19), no encerramento da 5ª Mostra Paulista de Cinema Nordestino, no Sesi, às 18 e 20 horas, respectivamente. O primeiro recebeu o prêmio de melhor filme pelo júri popular no Cine Fest, em Roma. Trata-se da história da vida e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os filmes O Homem que Engarrafava Nuvens e O Céu de Suely serão exibidos sexta-feira (19), no encerramento da 5ª Mostra Paulista de Cinema Nordestino, no Sesi, às 18 e 20 horas, respectivamente.


O primeiro recebeu o prêmio de melhor filme pelo júri popular no Cine Fest, em Roma. Trata-se da história da vida e obra do compositor, advogado e deputado federal Humberto Teixeira. Classificação livre.


O drama Céu de Suely, dirigido por Karim Aïnouz e não recomendado para menores de 16 anos, aborda a história da jovem Hermila, que volta de São Paulo ao Ceará com o filho recém-nascido, na esperança de reencontrar o marido. Sozinha, tenta reinventar sua própria história.


Entre os prêmios que já recebeu está o de melhor filme, direção e atriz na Associação Paulista dos Críticos de Arte. O Sesi fica na Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Zona Noroeste. Mais informações: 3209-8210, ramal 8230.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.