Programa divulga selecionados na fase regional. Cinco são de Santos | Boqnews

ETC

30 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Programa divulga selecionados na fase regional. Cinco são de Santos

Cinco santistas foram escolhidos na fase regional do Mapa Cultural Paulista: quatro em artes visuais e um em literatura. A etapa estadual acontecerá na cidade de São Paulo em 2012. Os artistas plásticos Rachel Midori Sugo Miyagui, Renata Salgado, Roberto Ortiz, Daniela Yone Uechi e Leandro Ayres de Araujo foram os nomes destacados pela equipe […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cinco santistas foram escolhidos na fase regional do Mapa Cultural Paulista: quatro em artes visuais e um em literatura. A etapa estadual acontecerá na cidade de São Paulo em 2012.


Os artistas plásticos Rachel Midori Sugo Miyagui, Renata Salgado, Roberto Ortiz, Daniela Yone Uechi e Leandro Ayres de Araujo foram os nomes destacados pela equipe técnica do Mapa Cultural para representar a cidade. A escritora Sandra Cristina Alonso Datti, com o conto Trabalho de Parto, foi a selecionada na modalidade literatura.


Os trabalhos podem ser conferidos até 10 de setembro no Complexo Cultural Palácio das Artes (Av. Presidente Costa e Silva, 1600, Boqueirão, em Praia Grande).  Informações: www.mapaculturalpaulista.org.br.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.