Leia Santos comemora 9 anos com atividades na Praça Mauá | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Santos

29 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Leia Santos comemora 9 anos com atividades na Praça Mauá

Estarão à disposição do público nesta terça-feira (29), os projetos Adote um Livro e Adote um Gibi

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O programa Leia Santos – um Incentivo à Leitura, da Secretaria de Cultura (Secult), comemora nove anos nesta terça-feira (29), com atividades na Praça Mauá, no Centro Histórico, às 10 horas.

Estarão à disposição do público os projetos Adote um Livro e Adote um Gibi, em que obras literárias e em quadrinhos são doadas à população, além de Espaço Pintura e Desenho, com recreação para as crianças, e Varal de Poesia, com a divulgação de textos dos principais autores nacionais e regionais.

O mês ainda traz outras três edições. No domingo (4), das 10 às 14 horas, o evento marca presença na Praça Olímpio Lima, na Vila Belmiro, dentro da programação da Semana Olímpio Lima – Rua de Leitura. No dia 10, das 11 às 19 horas, vai ao Gonzaga, com estande montado entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras.

Já nos dias 21 e 22, das 9 às 17 horas, prestigia a Exposição Anual do Proler-BS, na Universidade Santa Cecília (Rua Osvaldo Cruz, 277, Boqueirão).

O Leia Santos, programa de incentivo à leitura da Secult, foi disponibilizado pela primeira vez em 2006. Em 2012, conquistou o prêmio Proler – Programa Nacional de Incentivo à Leitura, na categoria Comunidade.

O projeto já entregou gratuitamente à população mais de 40 mil publicações. Informações: 3226-8000. Em caso de chuva, os eventos são adiados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.