Programação variada marca estreia do Happy Centro | Boqnews
Foto: Thalles Galvão

Santos

12 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Programação variada marca estreia do Happy Centro

Opção é o que não falta na primeira noite do Happy Centro, sexta-feira (13), das 18h às 22h, em duas ruas da região

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

centroSamba, MPB, pop rock e sertanejo. Opção é o que não falta na primeira noite do Happy Centro, sexta-feira (13), das 18h às 22h, em duas ruas da região. Na Cidade de Toledo (entre a Praça Mauá e a Rua Frei Gaspar), duas atrações vão animar a noite: o cantor Tite Franco e o grupo Samba Beach.

Na Rua XV de Novembro haverá dois pontos de apresentações. Entre a Praça dos Andradas e a Rua do Comércio, o público poderá conferir o talento de Conrado Pouza e Bruno De La Rosa. Na sequência, vem o swing da banda Brasil Mulato. Pertinho dali, no Boulevard da XV, Fernando Resende canta o melhor do sertanejo.

O projeto Happy Centro é uma iniciativa da Prefeitura em parceria com comerciantes locais. A Administração cuida da regulamentação dos espaços para as apresentações e os donos dos restaurantes cuidam da programação musical.

“É uma parceria que tudo para dar certo. Nossa expectativa é que as pessoas possam aproveitar o happy hour com muita música, animação e segurança”, afirmou Cleydson Pires, o Maranhão, proprietário do restaurante Bodegaia. O Café Mauá, Porto Brasil, Laziza, Largo do Café e Boteco do Café também fazem parte da iniciativa.

Interdições
Na sexta-feira, as vias onde serão realizadas as apresentações terão alterações no trânsito. Pela manhã, haverá reserva de vagas nas ruas Cidade de Toledo (entre a Praça Mauá e a Rua Frei Gaspar) e na Rua XV de Novembro (entre a Praça dos Andradas e a Rua do Comércio).
A partir das 17h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar totalmente o trecho da Rua Cidade de Toledo e parcialmente (meia pista), o trecho da Rua XV de Novembro.

Serviço
Sexta-feira, das 18h às 22h
Ruas Cidade de Toledo e XV de Novembro

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.