Projeto está com inscrições abertas para o curso de Artes Cênicas | Boqnews

ETC

28 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto está com inscrições abertas para o curso de Artes Cênicas

O Instituto Arte no Dique está com inscrições abertas para o curso de Artes Cênicas, que tem início previsto para o dia 13 de outubro. Realizada em parceria com a Associação Projeto Tam Tam, a atividade acontecerá sempre às quartas, das 15 às 16h30, na sede provisória da ONG. Para participar, os interessados devem se […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto Arte no Dique está com inscrições abertas para o curso de Artes Cênicas, que tem início previsto para o dia 13 de outubro. Realizada em parceria com a Associação Projeto Tam Tam, a atividade acontecerá sempre às quartas, das 15 às 16h30, na sede provisória da ONG.


Para participar, os interessados devem se inscrever na secretaria do Arte no Dique, na Avenida Hugo Maia, 285, no Jardim Rádio Clube, de segunda a sexta-feira, entre 9 e 12 horas ou 14 e 18 horas, com cópia do RG, comprovante de residência e CPF dos pais, caso seja menor de idade. É necessário ter no mínimo 14 anos. O curso é gratuito.


O curso, que tem a coordenação do arte educador e diretor teatral Renato Di Renzo, terá aulas ministradas pela equipe de professores do Projeto Tam Tam. A atividade se baseia em jogos teatrais, dinâmica de grupo, leitura e construção de textos, além de introdução à história da arte.


Refavela


A parceria entre o Instituto Arte no Dique e a Associação Projeto Tam Tam resultou no espetáculo Refavela – Refazendo o Sentido, que foi encenado pela primeira vez em 2007.  Na ocasião, 60 atores atendidos pelas duas ONGs, que tem como objetivo principal a formação de jovens através da arte e da cultura, participaram da peça. Para a nova etapa, o grupo pretende construir novos textos para uma possível montagem em 2011.


Mais informações sobre o curso e o grupo Refavela de Artes Cênicas podem ser obtidas pelo telefone (13) 3209-9464.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.