ETC
etc

Projeto Guri oferece 22 vagas para Canto/Coral em São Vicente

Com o objetivo de promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes, por meio do ensino musical gratuito, o projeto…

18 de agosto de 2009 - 12:24

Da Redação

Compartilhe

Com o objetivo de promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes, por meio do ensino musical gratuito, o projeto Guri está com inscrições abertas para o curso de Canto/Coral em São Vicente, até quinta-feira (20), ou enquanto houver disponibilidade. São 22 vagas, sendo 13 para o período da manhã e nove para tarde. Os cursos são destinados a alunos de 8 e 17 anos devidamente matriculados na escola.


Os estudantes devem comparecer acompanhados com os responsáveis na Academia de Artes de São Vicente (Rua João Ramalho, 988 – Centro), terça ou quinta-feira, das 8 às 11 horas ou das 13h30 às 17 horas. É necessário levar duas fotos 3X4, cópia da certidão de nascimento ou do RG, cópia do comprovante de residência com CEP, original da declaração escolar e cópia da carteira de vacinação.


“Não há seleção. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada”, informa a coordenadora do projeto em São Vicente, Denise Nascimento. Os estudantes excedentes integraram uma lista de espera. Também está sendo formado cadastro reserva para os cursos de percussão/bateria, violão, sax, clarinete, trompete, trombone, contrabaixo, violino, violoncelo, viola e flauta transversal.


As turmas começarão nesta terça-feira (18/08), para os alunos cadastrados anteriormente. Os novos integrantes iniciarão na próxima semana. As aulas acontecem sempre às terças e quintas-feiras. Mais informações pelo telefone (13) 3467-5781

LEIA TAMBÉM: