Projeto Vibra Vida acontece no Cati neste sábado (7) | Boqnews

ETC

05 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Vibra Vida acontece no Cati neste sábado (7)

As secretarias da Cultura e Assistência Social desenvolvem a partir deste sábado (7), em parceria com a professora e coreógrafa Ana Bianca Flores Ciarlini, o projeto Vibra Vida Guarujá. O evento acontecerá no CATI – Centro de Atendimento a Melhor Idade (Avenida Adhemar de barros, 571, no Santo Antônio), às 19 horas. O evento contará […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As secretarias da Cultura e Assistência Social desenvolvem a partir deste sábado (7), em parceria com a professora e coreógrafa Ana Bianca Flores Ciarlini, o projeto Vibra Vida Guarujá. O evento acontecerá no CATI – Centro de Atendimento a Melhor Idade (Avenida Adhemar de barros, 571, no Santo Antônio), às 19 horas.


O evento contará com a presença do grupo de coreografia da Terceira Idade de Santos, que conquistou primeiro lugar o JORI (Jogos Regionais do Idoso), que aconteceu em Caraguatatuba, onde competiu com 41 cidades. Na oportunidade, apresentarão a dança premiada.


Serão aulas dinâmicas e adaptáveis a todas as faixas etárias, sempre levando em conta as possibilidades e características de cada indivíduo. Exercícios de respiração, relaxamento, dança livre, sensibilizações e movimentos conscientes serão postos em prática na aula, que serão gratuitas. 


O objetivo é trabalhar a cultura do bem estar, através da sensibilização como forma de abertura para as percepções do corpo e a descoberta da expressão gestual a ser desenvolvida através da integração dos movimentos. O projeto foi idealizado pela professora de dança e coreógrafa Ana Bianca Flores Ciarlini, que conquistou títulos como Campeã Paulista (2007) de patinação artística e Vice Campeã Brasileira (2007) ambos com o grupo INFORZATO.


Os encontros terão continuidade nas quartas-feiras, no CATI, das 19 às 20 horas. É aberto a todas as pessoas que quiserem participar, sem necessidade de inscrição prévia.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.