Projota, CPM22 e Capital Inicial são as atrações do Verão Azul | Boqnews
Divulgação

Bertioga

13 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Projota, CPM22 e Capital Inicial são as atrações do Verão Azul

Show acontecem neste final de semana na Praça de Eventos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Diversão, descontração e som de qualidade. A programação de shows do Verão Azul Bertioga 2015 está agradando públicos de diversas idades. No próximo fim de semana, tem Capital Inicial, CPM22 e Projota. Os shows acontecem na tenda da Praça de Eventos, localizada no Centro, ao lado do Parque dos Tupiniquins.

As atrações prometem reunir grande público, a exemplo do último fim de semana, quando a tenda da Praça de Eventos recebeu aproximadamente 35 mil pessoas. As apresentações começam neste sábado (17), a partir das 20 horas, com o rap do Projota, que trará em seu repertorio músicas como Foco, força e fé, Ela Chora, Foi bom demais, Acabou, Mulher, Suficiente, Cobertor e Chuva de Novembro.

Em seguida, às 22 horas, será a vez do público conferir o show da banda CPM22. Com muito rock, o grupo, formado desde 1995, vai apresentar sucessos como, Apostas e certezas, Sonhos e Planos, Não sei viver sem ter você, Um minuto para o fim do mundo, Tarde de outubro, O Mundo da Voltas e Vida ou Morte.

A sua maneira, Fogo, Primeiros erros, Cai à noite, Olhos vermelhos e Só os loucos sabem, são alguns dos sucessos da banda Capital Inicial, que se apresenta neste domingo (18), a partir das 22 horas. Formada em 1982, a banda é composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flavio Lemos, o baterista Fê Lemos, o guitarrista Yves Passarell e pelos músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão).

O Verão Azul Bertioga 2015 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Rádio Metropolitana, e apoio das demais secretarias municipais.

A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins – Praia da Enseada (Centro). O acesso ao local dos shows é gratuito.

Confira a programação de shows musicais:
17/01 – Projota – 20 horas; e CPM 22 – 22 horas
18/01 – Capital Inicial – 22 horas
24/01 – Aliados – 22 horas
25/01 – O Legado – 20 horas; e Pitty – 22 horas

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.