Quarteto santista lança CD Camarada | Boqnews

ETC

11 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Quarteto santista lança CD Camarada

O quarteto, formado por José Simonian (Flauta, Saxofones, Direção Musical, Arranjos e Composições), Glorinha Velloso (Piano e Composições), Evaldo Alves (Violino) e Regina Vasconcellos (Violoncelo) lança o Cd Camarada. Autores como Pixinguinha e Piazzolla, além de composições de José Simonian e Glorinha Velloso fazem parte do novo Cd. O show de estreia acontece no dia 22, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O quarteto, formado por José Simonian (Flauta, Saxofones, Direção Musical, Arranjos e Composições), Glorinha Velloso (Piano e Composições), Evaldo Alves (Violino) e Regina Vasconcellos (Violoncelo) lança o Cd Camarada.


Autores como Pixinguinha e Piazzolla, além de composições de José Simonian e Glorinha Velloso fazem parte do novo Cd. O show de estreia acontece no dia 22, às 20 horas, no Teatro Coliseu. Ingressos à vendo pelo site www.compreingressos.com ou pelo telefone 3236-6083.


História


No início dos anos oitenta, um trio de músicos oriundo de orquestras sinfônicas jovens junta-se e começa um trabalho com música de câmara, no repertório sonatas do período Barroco.


Muitas portas de abrem e apresentam-se em salas de concerto e em eventos alternativos  nas cidades de São Paulo e na Baixada Santista.
A ideia do grupo continua com uma formação de Quarteto.


Voltam as apresentações, arranjos exclusivos são criados e o novo grupo faz  participações especiais em dois Cds. O trabalho de anos com o experimento de arranjos para a nossa música Popular Brasileira e Mundial levam o grupo a produzir o CD Camarada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.