Quebra-mar terá música ao vivo a partir de domingo | Boqnews

ETC

05 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Quebra-mar terá música ao vivo a partir de domingo

Jazz, soul e blues. Os ritmos vão dar o tom em mais um projeto musical gratuito. Trata-se do Música no Quebra-Mar, que a partir deste domingo (7) será realizado semanalmente, às 19 horas, no Parque Municipal Roberto Mário Santini (emissário submarino). O cantor Kiko Zambianchi se apresenta na estreia do projeto que é resultado de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Jazz, soul e blues. Os ritmos vão dar o tom em mais um projeto musical gratuito. Trata-se do Música no Quebra-Mar, que a partir deste domingo (7) será realizado semanalmente, às 19 horas, no Parque Municipal Roberto Mário Santini (emissário submarino).


O cantor Kiko Zambianchi se apresenta na estreia do projeto que é resultado de parceria entre a prefeitura e a empresa portuária Tecondi. A ideia é valorizar os artistas da região e, esporadicamente, de projeção nacional.


Evento segue o mesmo padrão de qualidade do projeto Chorinho no Aquário, que há três anos acontece aos sábados, às 19 horas, na Ponta da Praia. Kiko Zambianchi é criador das canções Eu Te Amo Você, Choque, Rolam as Pedras e Primeiros Erros (Chove).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.