Quer aprender música? Inscrições para orquestra GPA vão até dia 11 | Boqnews
Foto: Divulgação GPA Santos abre inscrições

Curso

02 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Quer aprender música? Inscrições para orquestra GPA vão até dia 11

Não é necessário possuir nenhum tipo de conhecimento musical e o aluno não precisa ter o instrumento. Informações pelo telefone 3223-1900.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto Grupo Pão de Açúcar (GPA) está com inscrições gratuitas abertas para o Programa de Música e Orquestra Instituto GPA. Até o próximo dia 11, jovens de 10 a 18 anos podem se candidatar para aulas de violino, viola, violoncelo ou contrabaixo.

Interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, no estacionamento coberto do hipermercado Extra (Av. Ana Costa, 340, Gonzaga), em frente aos caixas eletrônicos, com RG e comprovante de residência.

Inscrições para cursos oferecidos na orquestra GPA prosseguem até o dia 11. Foto: Divulgação

Menores de idade devem vir acompanhados de um responsável.

Os cursos têm duração de 2 anos, com duas aulas semanais de uma hora e meia, realizadas no mesmo local onde ocorrerá a inscrição.

Não é necessário possuir nenhum tipo de conhecimento musical e o aluno não precisa ter o instrumento. Informações pelo telefone 3223-1900.

Concerto no Teatro Municipal

No próximo dia 25, às 20h, a Orquestra do Instituto GPA faz concerto gratuito no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

Formada em 2000, exclusivamente por jovens que passaram pelo programa de música, conta atualmente com dois grupos de musicistas, compostos por até 40 jovens cada, com idades entre 12 e 21 anos.

A proposta da Sinfônica é levar a música clássica com apresentações gratuitas e abertas. Os concertos são didáticos e o público é convidado a participar do espetáculo.

Com mais de 800 concertos no currículo e um público de mais de 300 mil pessoas, a Orquestra Instituto GPA se apresenta por todo o Estado de São Paulo, Rio, Paraná, Santa Catarina e também fora do Brasil.

Já executou concertos na Argentina, Estados Unidos, França e Itália, sempre sob a batuta do Maestro Daniel Misiuk.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.