Quintas Autorais recebe show do Coletivo Teremin | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

09 DE NOVEMBRO DE 2015

Quintas Autorais recebe show do Coletivo Teremin

O show A Imagem do som ocorre nesta quinta-feira (12), com bate-papo a partir das 19h30 e apresentação às 21 horas

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

coletivotereminMais uma edição do Quintas Autorais, projeto da Secretaria de Cultura (Secult), acontece no palco Teatro Guarany, nesta quinta-feira (12). Dessa vez o Coletivo Teremin apresenta o show A Imagem do som. O grupo abre a noite, às 19h30, com bate-papo sobre a criação de trilhas sonoras e outras curiosidades. Logo após, às 21h, apresentam suas músicas.

Formado por Thiago Santos (guitarra, theremin e violão), Guilherme Barros (guitarra, viola portuguesa e percussão), Jota Amaral (bateria, percussão e samples) e Matheus Bellini (violoncelo e regência) na formação fixa, o coletivo foi formado há três anos com o objetivo de reunir músicos e ideias para criar músicas para seriados e filmes independentes. O show marca o lançamento do primeiro álbum do grupo.

O concerto conta com a participação dos músicos Márcio Barreto (percurssão), Muniz Crespo (baixo), Diego Alves (violoncelo), Matteus Farias (violino) Kethelin Cocchi (teclado e flauta) e Caio Forster (viola) e projeções de Nilton Ferreira. A realização é da Secult e do fórum cultural itinerante Culturalmente Santista. Mais informações sobre a programação no site

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.