Racionais MC’s comemora 25 anos de carreira em São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação

Show

23 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Racionais MC’s comemora 25 anos de carreira em São Vicente

Grupo se apresenta na Fantastic Chopperia, neste sábado (27)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Completar bodas de prata na carreira é motivo de agradecimento, gratidão por quem botou fé, ou seja, o público que acompanha, canta a letra e repete as frases marcantes como um provérbio ou salmo que os leva a seguir adiante num momento de provação ou de alegria também: “É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!”, diz trecho da música A vida é desafio“, um dos clássicos do Racionais MC’s.

Para marcar o sucesso da união entre Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e DJ KL Jay, o Racionais MC’s querem comemorar os 25 anos do grupo perto do seu público. “Vamos comemorar esses 25 anos ao lado dos fãs e de alguns parceiros importantes para a carreira do grupo”, explica a produtora Boogie Naipe. Serão apresentações com cenários e repertórios especiais para registrar a alegria desse tempo de estrada, com a mesma dedicação e profissionalismo de sempre.

Depois de passar por algumas cidades brasileiras o grupo vem para São Vicente. A apresentação será na Fantastic Chopperia, neste sábado (27), com direito a convidados especiais.

Confira a agenda completa de shows e mais informações no site especial dos 25 anos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.